Ouvindo...

Casarão que pegou fogo no Rio segue interditado; duas pessoas morreram

As chamas começaram após um homem, que estava em um dos quartos do casarão com a companheira, tentar atear fogo na mulher

40 pessoas ficaram desabrigadas após incêndio em casarão no centro do Rio

O casarão que pegou fogo na madrugada deste domingo (1º) na Lapa, região Central do Rio de Janeiro, segue interditado. Ao menos 20 pessoas estão desalojadas e nove desabrigadas.

O incêndio matou duas pessoas e feriu cinco. As chamas começaram após um homem, que estava em um dos quartos do casarão com a companheira, tentar atear fogo na mulher, identificada como Fernanda Cunha. Ela conseguiu escapar, mas as chamas se espalharam pelo casarão.

Leia também

Um idoso de 70 anos e uma mulher identificada como Ana Paula, 45 anos, morreram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Além de Fernanda Cunha, outras quatro pessoas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Somente Fernanda continua no local, com quadro de saúde estável. O suspeito de cometer o incêndio fugiu e é procurado pela polícia.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.