Ouvindo...

Casal é preso suspeito de torturar e maltratar filha de 4 anos; vídeo

Segundo a Polícia Civil, a mãe filmava as agressões brutais e enviava ao pai da criança como forma de chantagem emocional; caso aconteceu em Goiânia

A investigação começou após a polícia receber denúncia envolvendo vídeos de uma criança sendo brutalmente agredida pela própria mãe.

Foram presos a mãe e o pai de uma criança de 4 anos em Goiânia, por suspeita de torturar a filha. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Conforme a PC, a mãe de 27 anos filmava a filha sendo brutalmente agredida e enviava os materiais para o pai da menina. Durante as investigações, a identidade dos suspeitos não foi divulgada.

A polícia afirmou também que a criança é fruto de uma relação extraconjugal do homem, e os vídeos eram enviados pela mãe, sendo a amante, diretamente a ele, motivados por chantagem afetiva.

Um dos vídeos mais antigos foi gravado em outubro de 2023, quando a criança tinha apenas 3 anos, indicando que os maus-tratos se estendem há pelo menos um ano e meio. O registro mais recente é de algumas semanas atrás.

Nas imagens, as cenas incluem ameaças com faca direcionadas à criança, acompanhadas de linguagem agressiva, esganamento até o desmaio, com a vítima claramente em sofrimento, agressões físicas, incluindo puxões de cabelo, tapas e uso de objetos domésticos (como panelas).

Segundo a PC, os pais podem responder por maus-tratos e tortura. Agora a criança está sob os cuidados de um familiar responsável.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.