Motorista acusado de matar Luiz Stresser atropelado com uma
Identificado como Alessandro Teixeira de Cristo Filho, o homem estava em liberdade, mas descumpriu medidas cautelares e por isso foi preso novamente, conforme advogado da família da vítima disse para o G1.
A prisão do motorista foi decretada no dia 13 de maio e cumprida pela
Mesmo solto, Alessandro deveria cumprir algumas determinações como não ingerir bebida alcoólica, não sair de casa à noite. Ele também estava proibido de dirigir.
Apesar das exigências, segundo advogado da família, o homem publicava vídeos nas redes sociais participando de festas, consumindo bebidas alcoólicas e ostentando um novo carro esportivo.
Diante das publicações, a família da vítima pediu a instauração de um procedimento investigatório para reunir provas que justificassem o retorno de Alessandro à prisão. O Ministério Público (MP-PR) também analisou o pedido.
O advogado da defesa de Alessandro, Claudio Dallefone, contestou as alegações feitas contra Alessandro e disse que vai recorrer da decisão. Alessandro segue sem data de julgamento marcada.
Relembre
Luiz Stresser foi atropelado no dia 25 de março de 2023, na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
Na época com 48 anos, a vítima estava voltando do trabalho quando uma BMW o atingiu em alta velocidade. Alessandro, que estava dirigindo o carro, fugiu do local do atropelamento.
Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas Luiz morreu no local.