O empresário Wilson Araujo Coelho Neto, de 48 anos, morreu após capotar uma BMW M3 G80 durante um evento no aeródromo da Embraer em Gavião Peixoto, no interior de São Paulo.
Segundo a organizadora do evento ‘Driver Top Speed 2025', a Driver Brasil, o empresário havia completado uma volta na pista quando bateu em outro carro e capotou. Ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
Wilson era empresário e pecuarista, bisneto de um dos maiores fazendeiros do Brasil, Laucídio Coelho. Natural do Mato Grosso do Sul, ele era familiar de Lúdio Martins Coelho, político importante para o estado.
Empresário tem caminhão furtado no Carlos Prates em BH: ‘não tô conseguindo trabalhar’ Empresário é preso por vender ovos de páscoa vencidos no Rio Grande do Sul
O empresário deixa a esposa e dois filhos. Amigos e familiares o descreveram como ‘uma lenda’ e que ‘sempre praticava o bem’. Ele foi sepultado no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
A Driver Brasil reiterou que o evento segue padrões rígidos de segurança. A organização lamentou o ocorrido, expressou condolência à família do empresário e informou que os demais envolvidos no acidente foram atendidos.