Mãe de Ana Beatriz tem prisão preventiva decretada por matar e ocultar corpo da bebê

Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessou que asfixiou e ocultou o corpo da própria filha de apenas 15 dias no município de Novo Lino, em Alagoas

Bebê foi encontrada em armário com produtos de limpeza

A mãe da bebê Ana Beatriz, morta com apenas 15 dias, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas nesta quarta-feira (16).

Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessou o crime e vai responder por matar e ocultar o corpo da própria filha.

A Polícia Civil prendeu a mãe em flagrante na terça-feira (15) após ela confessar o crime. A PC investiga se outras pessoas também estariam envolvidas na morte da bebê Ana Beatriz, cujo corpo foi encontrado dentro de um armário de produtos de limpeza no município de Novo Lino.

De acordo com a CNN, a principal linha de investigação aponta que outra pessoa pode ter colocado o corpo da bebê no armário durante a madrugada de terça-feira, enquanto a casa ainda estava vazia. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros haviam inspecionado o local antes e não detectaram os restos mortais de Ana Beatriz.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde

Ouvindo...