Ouvindo...

Universitários mortos em acidente de ônibus com caminhão em SP voltavam para casa

O acidente deixou 12 mortos e 11 feridos; as causas da batida ainda não foram esclarecidas, segundo o Corpo de Bombeiros

Os universitários que estavam no ônibus acidentado em batida com um caminhão no interior de São Paulo voltavam para casa. O veículo fazia várias paradas em cidades da região, e levava estudantes da Universidade de Franca.

O acidente, que deixou ao menos 12 pessoas mortas e outras 11 feridas, aconteceu na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), na região de Ribeirão Preto (SP), na noite de quinta-feira (20), entre os municípios de Nuporanga (SP) e São José da Bela Vista (SP). Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de São Joaquim da Barra (SP).

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, de acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

No ônibus, havia o motorista e 29 passageiros, a maioria deles, estudantes universitários. Os bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária concluíram o trabalho de resgate por volta das 4h desta sexta-feira (21).

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band. Agora é correspondente da Itatiaia em São Paulo.