O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou
O acidente ocorreu na rodovia Waldir Canevari, na região de Ribeirão Preto, interior paulista, na noite de quinta-feira (20). Houve uma batida entre o ônibus em que estavam os jovens e um caminhão.
A
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Joaquim da Barra e as equipes trabalham para identificação e liberação para as famílias. O Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) acompanha o caso e dá suporte à equipe do IML no trabalho de identificação.
A Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP) também lamenta a morte dos jovens e decretou luto oficial de três dias. Todas as atividades esportivas, culturais e educacionais foram suspensas durante o período.
Nota Governador de SP
“Amanhecemos com a triste notícia desta tragédia que matou 12 estudantes universitários em um terrível acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia Waldir Canevari, na região de Ribeirão Preto. Estudantes que retornavam da Universidade de Franca e tiveram seus sonhos interrompidos. Vamos acompanhar de perto as investigações sobre as razões que contribuíram para esta tragédia. Meus mais sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos das vítimas.”
Nota Prefeitura São Joaquim da Barra (SP)
Com imenso pesar, a Prefeitura de São Joaquim da Barra lamenta o falecimento de 12 estudantes que retornavam de Franca em um ônibus de transporte universitário, o qual se envolveu em um trágico e grave acidente. O Chefe do Poder Executivo expressa suas sinceras condolências aos familiares, desejando que encontrem amparo e conforto neste momento de profunda dor. O Prefeito de São Joaquim da Barra, Wagner Schmidt, decretou luto oficial de três dias. Todas as atividades esportivas, culturais e educacionais foram suspensas durante o período. A Prefeitura de São Joaquim da Barra coloca-se à disposição de todas as famílias e fornecerá todo suporte necessário neste momento de luto.