O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, morreu nesta segunda-feira (20) após receber uma anestesia geral e ter uma parada cardiorrespiratória em um hospital de Itapema, no litoral de Santa Catarina. Ele havia tomado a anestesia para fazer uma tatuagem.
A Polícia Civil informou à Itatiaia que investiga o caso. Em nota enviada ao g1, o estúdio de tatuagem, que não foi identificado, afirma que Godoi morreu durante a sedação e intubação, e que a tatuagem ainda não tinha começado a ser feita.
Influenciador de carros de luxo tem pés amputados após sofrer acidente de trânsito em SP Saiba quem foi Lucas Alexandre, influenciador morto em acidente de carro
O estúdio de tatuagem ainda disse que o procedimento foi feito em um hospital e com o acompanhamento de um médico anestesista, que solicitou exames prévios ao influenciador. A empresa ainda revelou que Ricardo assinou um termo de consentimento.
“O que ocorreu é que no começo da sedação e intubação ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuarem ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”, diz trecho da nota.
A reportagem tentou localizar o estúdio de tatuagem, sem sucesso. O espaço segue aberto.
Quem era o influenciador?
Ricardo Godoi acumulava 200 mil seguidores no Instagram e atuava com compra e venda de veículos de luxo no litoral catarinense. Em seu perfil, ele publicava fotos ao lado de carros de marcas, como Ferrari, Porsche e Tesla.
A equipe do influenciador postou uma nota nas redes sociais lamentando a morte de Ricardo. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ricardo Godoi. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessarem essa perda terrível”, escreveram.
O velório de Ricardo aconteceu às 11h desta terça-feira (21), no Cemitério Vaticano Itajaí, em Itajaí (SC). O sepultamento está agendado para acontecer às 17h no mesmo local.