Dos quatro ocupantes do
A família é de Americana (SP), no interior de São Paulo, onde era o destino final do helicóptero. A aeronave pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, que tem como sócios o próprio André Feldman e Paulo Jose Converso. Ela é da fabricante Eurocopter France, modelo EC 130 B4, matrícula PRWVT.
De acordo com o sistema a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava com operação negada para táxi aéreo (transporte comercial de passageiros), mas com situação de aeronavegabilidade “normal”. Isso significa que o avião poderia ser usado normalmente para uso particular do dono.
Nas redes sociais, o prefeito de Americana (SP), Chico Sardelli, lamentou a morte do casal.
Piloto
Edenilson de Oliveira Costa, que prestava serviço particular para a família, sobreviveu e foi o primeiro a ser resgatado.
Família
O empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da BIG Brazil International Games, empresa de apostas online. Também é um dos proprietários do helicóptero, que pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA.
Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também é empresária, segundo informações de seu perfil no LinkedIn. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e tem mais dois filhos mais novos.
A filha do casal, Bethina Feldman, foi resgatada com vida, foi a responsável por indicar aos socorristas os destroços onde os pais estavam.