Os Ministros Alexandre Padilha, da Secretaria de Relações Institucionais, e Rui Costa, da Casa Civil, estiveram na tarde desta segunda-feira (16), na residência do presidente Lula, no Alto de Pinheiros, na capital paulista. Na chegada, por volta das 15h40, os ministros não falaram com a imprensa, apenas acenaram.
Já na saída, o ministro Alexandre Padilha concedeu uma entrevista em frente à casa do presidente e contou aos jornalistas o teor da conversa. De acordo com o Padilha. Lula ficará em SP até a próxima quinta-feira (19) para realizar exames e pretende realizar um encontro de final de ano com os ministros na sexta-feira.
O ministro revelou que eles também conversaram sobre a reforma tributária e disse ser uma ‘prioridade absoluta’ a votação prevista para começar nesta segunda-feira. “Expectativa positiva que possa começar hoje a discussão e a votação da Reforma Tributária na Câmara. Então, um esforço todo está sendo feito. Relatei ao presidente as reuniões que nós tivemos nos finais de semana com os líderes da Câmara e com grupo de deputados que fizeram relatoria da reforma tributária”, disse o ministro de Relações Institucionais.
Lula também recebeu pela manhã a visita do Ministro
O