Jennifer Castro, que viralizou após recusar o assento em um avião para uma criança que chorava no voo, desabafou nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (9). A bancária já conta com mais mais de
Em uma sequência de vídeo, Jennifer relatou que não está muito bem desde o acontecido. Durante participação no ‘Encontro com Patricia Poeta’, na última sexta-feira (6), ela já havia dito que
“Eu estou mais com medo da minha segurança, de alguém fazer alguma coisa comigo, com minha família. Tá todo mundo mandando mensagem para todo mundo. Eu até parei de seguir um pessoal porque tá todo mundo mandando mensagem, perguntando onde eu moro”, relatou.
Desta vez, ela disse que não estava bem para falar do assunto por conta do constrangimento. “Ainda ter que ver esses comentários não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”, desabafou.
Mãe da criança se pronuncia
Em entrevista ao portal Léo Dias,
Segundo a mãe, o pedido de troca de lugares teria sido feito por outro passageiro. Aline esclareceu também que comprou assento para seu filho na janela, mas ele queria sentar ao lado da avó.