Adolescente e jovem estão desaparecidos após fortes chuvas na Grande Salvador

Foi confirmada a morte de Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, vítima de soterramento na capital baiana

Adolescente e jovem estão desaparecidos após fortes chuvas na Grande Salvador

Um jovem morreu e duas pessoas estão desaparecidas após as fortes chuvas na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. As buscas pelas vítimas seguem nesta quinta-feira (28).

A adolescente desaparecida é Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos. A menina caiu em um bueiro em Dias D'Ávila, na Grande Salvador, ao passar em uma rua alagada enquanto voltava da escola.

Amanda está desaparecida desde a tarde dessa quarta-feira (27). A mochila da menina foi encontrada a cerca de 2 km do local do acidente.

Leia também

Paulo Andrade, de 18 anos, foi soterrado após um deslizamento de terra no bairro Saramandaia, na periferia de Salvador.

O jovem estava em casa com a mãe e o irmão de seis anos quando o imóvel desmoronou. Ele está nos escombros há mais de 24 horas e parou de responder aos chamados dos bombeiros.

A criança e a mãe de Paulo foram resgatadas em segurança. Um vizinho também foi atingido pelo deslizamento e foi socorrido com vida.

Nessa quarta-feira, foi confirmada a morte de Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, que morreu soterrado em casa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ouvindo...