Ouvindo...

MP e PC fecham o cerco contra miliciano ligado ao assassino de Marielle Franco

As investigações apontaram ainda ligação de Juninho Chupeta com o PM Fábio Silveira Santana, o Fábio Caveira, um dos réus do caso Patrícia Amieiro

Juninho Chupeta foi alvo da operação

A Polícia Civil e o Ministério Público realizam nesta quinta-feira (3), uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão contra milicianos que atuam na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um dos alvos da operação é o miliciano Luiz Paulo de Lemos Júnior, o Juninho Chupeta, que possui vínculos com Ronnie Lessa, assassino confesso da vereadora Marielle Franco e Maxwell Simões Corrêa, que também é investigado pela morte da vereadora.

Leia mais

Funcionária do Madero denuncia assédio e gordofobia ao ser colocada em grupo chamado ‘Kilos Mortais’

Mineira grávida, marido brasileiro e barbeiro são assassinados a tiros em Portugal

Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida após naufrágio na Garganta do Diabo, em SP

Leia também

As investigações apontaram ainda ligação de Juninho Chupeta com o PM Fábio Silveira Santana, o Fábio Caveira, um dos réus do caso Patrícia Amieiro.

Chupeta chegou a ser preso em 2023 por posse illegal de armas de fogo, mas foi solto. Os mandados de busca e apreensão em endereços da capital Fluminense e região serrana do estado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.