Ouvindo...

Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida após naufrágio na Garganta do Diabo, em SP

Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi encontrada sem vida e encaminhada para o IML de Santos, onde teve o corpo reconhecido por um tio

Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida após naufrágio na Garganta do Diabo

O corpo de Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (2). Ela era uma das duas desaparecidas da embarcação que naufragou no domingo (29) na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foi quem encontrou a mulher sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML de Santos e o reconhecimento foi feito no local por um tio da vítima.

Outra mulher segue desaparecida após o naufrágio. Trata-se de Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos. Ela publicou vídeos nas redes sociais momentos antes da embarcação naufragar. Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida e em segurança no acidente.

Leia também

Relembre o caso

Os sete tripulantes estavam em uma festa em uma lancha no litoral paulista, e, segundo uma das vítimas, se acidentaram em um barco menor ao voltar à terra. O caso aconteceu na noite de domingo (29), na região da ‘Garganta do Diabo’, entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, em São Vicente.

A Capitania dos Portos de São Paulo informou ter instaurado um inquérito administrativo para investigar as possíveis causas e responsabilidades pelo acidente, que envolveu a embarcação ‘La Linda’. Segundo o comunicado, não houve registro de poluição hídrica devido ao naufrágio.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.