O ex-deputado federal e cantor Igor Kannário decidiu ‘fechar o corpo’ com tatuagens em apenas uma sessão. Para isso, ele submeteu a uma sedação e conto com seis tatuadores, além de acompanhamento médico. O procedimento ocorreu em 4 de julho em uma clínica de cirurgia plástica, em Salvador (BA).
Conforme a reportagem do G1 dessa terça-feira (9), o ex-deputado foi tatuado com desenhos nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga.
“Capone e o príncipe @kannario fazendo história. Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club. Trabalho finalizado em apenas uma sessão”, escreveu o estúdio nas redes sociais.
Leia também:
De acordo com o tatuador Boca, que integrou a equipe, o procedimento durou oito horas ininterruptas e ainda terá uma segunda sessão, que vai contar com desenhos nas costas, posterior da coxa e panturrilha do cantor.
“Igor tem muitas tatuagens no corpo e precisava refazer muitas, a gente pensou em fazer sem a sedação, mas isso seria inviável, porque além de ser demorado, seria um processo extremamente dolorido. O que foi feito em oito horas, normalmente, duraria umas 25, porque é muito mais rápido tatuar com o cliente sedado”, disse o tatuador ao G1.