Ouvindo...

Casal de idosos e genro são encontrados mortos em cidade do interior de SP

Vítimas de 57, 70 e 74 anos foram encontradas com marcas de facada no pescoço em cômodos diferentes de uma casa em Agudos; caso foi registrado como latrocínio

Trio foi encontrado morto em Agudos, São Paulo

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã de sexta-feira (24) em Agudos, na região Centro-Oeste de São Paulo. Os corpos foram encontrados pela filha de duas das três vítimas, que teria tentado ligar para os pais, mas não teve retorno. O caso, que intriga os moradores da pequena cidade, será investigado pela Polícia Civil.

O casal Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, foram encontrados mortos junto com o genro deles, Valdinei de Souza, de 57 anos. Os corpos tinham marcas de facada no pescoço. A filha tentou ligar para os pais, mas não foi atendida. Além disso, ela tentou ligar para o marido, que havia saído para caminhar como fazia todos os dias, mas não havia levado o celular. Segundo ela, Valdinei tinha o costume de visitar os sogros durante a caminhada.

Leia também

Os corpos estavam em três cômodos diferentes de uma casa na avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões. Um princípio de incêndio no fogão da residência também foi registrado. A polícia acredita que seja um caso de latrocínio, mas autoria e motivação ainda serão apuradas. Além disso, não haviam sinais de arrombamento no imóvel. Segundo moradores do bairro, a família era tranquila e vista com bons olhos por todos. Joana, Aparecido e Valdinei foram sepultados neste sábado (25). O caso será investigado pela Delegacia de Agudos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.