Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã de sexta-feira (24) em Agudos, na região Centro-Oeste de São Paulo. Os corpos foram encontrados pela filha de duas das três vítimas, que teria tentado ligar para os pais, mas não teve retorno. O caso, que intriga os moradores da pequena cidade, será investigado pela Polícia Civil.
O casal Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, foram encontrados mortos junto com o genro deles, Valdinei de Souza, de 57 anos. Os corpos tinham marcas de facada no pescoço. A filha tentou ligar para os pais, mas não foi atendida. Além disso, ela tentou ligar para o marido, que havia saído para caminhar como fazia todos os dias, mas não havia levado o celular. Segundo ela, Valdinei tinha o costume de visitar os sogros durante a caminhada.
Os corpos estavam em três cômodos diferentes de uma casa na avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões. Um princípio de incêndio no fogão da residência também foi registrado. A polícia acredita que seja um caso de latrocínio, mas autoria e motivação ainda serão apuradas. Além disso, não haviam sinais de arrombamento no imóvel. Segundo moradores do bairro, a família era tranquila e vista com bons olhos por todos. Joana, Aparecido e Valdinei foram sepultados neste sábado (25). O caso será investigado pela Delegacia de Agudos.