O fisiculturista preso, suspeito de espancar a mulher e levá-la para o hospital desacordada e afirmar que ela caiu em casa, fez uma publicação nas redes sociais goras após ela ser internada dizendo que estava com saudades. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
O homem foi preso na última sexta-feira (17). Já a vítima, de 31 anos, deu entrada no hospital no dia 10 de maio. Na publicação, o homem escreveu: “A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”.
Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima está em estado gravíssimo, em coma e está internada há mais de uma semana em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do portal G1.
O suspeito já respondeu por outros processos de violência doméstica contra uma ex-namorada e também contra a atual companheira, inclusive com pedido de medida protetiva. Após diligências na residência onde o acidente teria ocorrido, a equipe de investigação também ouviu testemunhas, solicitou perícias, fez exame de corpo de delito na vítima e decidiu por decretar a prisão preventiva do fisiculturista.
“Nós investigamos o passado dele e ele tem antecedentes de Maria da Penha contra uma ex-namorada e contra a atual. Teve um inquérito por lesão corporal por murros, socos e chutes”, disse a delegada Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo a delegada, nesse primeiro inquérito, a vítima pediu uma medida protetiva, porém, quando o casal reatou o relacionamento, o pedido foi retirado. Por esses motivo, Coelho solicitou a prisão preventiva do fisiculturista, que, conforme a Polícia Civil, vai responder por feminicídio tentado.