Ouvindo...

Depósito com produtos furtados de casas e comércios é encontrado pela polícia no RS

Local que servia para armazenamento de objetos retirados de locais afetados por enchentes foi encontrado em Porto Alegre

Locais afetados por enchentes foram furtados e produtos estavam em depósito

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul localizou um depósito que funcionava como local de armazenamento para produtos furtados de casas e comércios após enchentes atingirem o estado. O depósito era situado na zona norte da capital, Porto Alegre.

Através das redes sociais, a Polícia Civil relatou que o local foi descoberto durante um patrulhamento náutico realizado por agentes. Vários objetos foram recuperados durante a ação. Assista o vídeo divulgado pelos policiais.

A PCRS não informou qual será o destino dos itens que haviam sido furtados, nem como ou se será possível encontrar os donos.

Leia também

Enchentes no RS

O número de óbitos causados pela chuva no Rio Grande do Sul chegou a 136. Segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil neste sábado (11), há 125 pessoas desaparecidas e 756 feridos. Nos 444 municípios afetados, há 71.398 pessoas em abrigos, 339.928 desalojados e, no total, 1.951.402 pessoas foram prejudicadas pelas enchentes.

Com informações de Maria Fernanda Ramos


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.