Ouvindo...

Homem desaparece após sofrer acidente de jetski no Rio de Janeiro

Bombeiros buscam por Agno dos Santos, de 31 anos, que caiu do jetski após passar por uma grande onda

Homem desparece após sofrer acidente de barco na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Bombeiros estão no terceiro dia de buscas pelo homem que sumiu após sofrer um acidente com um jetski na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O acidente ocorreu na tarde desse sábado (20), na altura da localidade conhecida como Quebra Mar. Agno dos Santos, 31 anos, estava pilotando um jetski e no momento em que saía do canal da Jacutinga em direção ao mar, passou por uma forte onda e devido ao impacto, caiu na água.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Agno pilotando em alta velocidade na direção das ondas, quando o jetski vira de cabeça para baixo. Após o acidente, bombeiros, com apoio de um helicóptero, se mobilizaram para localizar o homem. O trabalho de buscas conta com duas motos aquáticas, drone e uma embarcação da corporação.

As autoridades locais já haviam informado que a previsão para sábado era de ondas grandes, podendo chegar a 3 metros de altura em algumas regiões do Rio.

A Praia da Barra da Tijuca permanece com várias bandeiras vermelhas, o que significa que elas não são recomendadas para banho, devido ao risco alto de afogamentos e incidentes.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.