Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: veja imagens do barco encontrado no Pará com 20 corpos em decomposição

Pescadores da região avistaram a embarcação em uma área conhecida como ‘barra do Quatipuru’, próximo à praia de Ajuruteua, em Bragança; PF apura o caso

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o barco encontrado à deriva com vários corpos em decomposição na manhã deste sábado (13), no litoral do Pará. Pescadores da região avistaram a embarcação em uma área conhecida como ‘barra do Quatipuru’, próximo à praia de Ajuruteua, em Bragança.

Nas imagens, é possível ver o estado precário do barco e algumas partes de corpos, visivelmente em decomposição.

A Polícia Federal informou que foi acionada para acompanhar e apurar o caso, mas não deu detalhes da ocorrência. ‘Ainda não se sabe a quantidade, nacionalidade e causa da morte das vítimas’, disse a PF em nota.

Leia também

Na tarde deste sábado (13) o Ministério Público Federal confirmou que o barco encontrado à deriva no Pará tinha 20 corpos em decomposição.

O procurador-chefe do MPF no Pará, Felipe de Moura Palha, determinou a abertura de duas investigações: uma na área criminal e outra na área cível. A apuração será realizada pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, órgão do MPF para a defesa de direitos humanos

Clique aqui para assistir o vídeo completo nas redes sociais.

*Sob supervisão de Lucas Borges


Participe dos canais da Itatiaia:

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais