Ouvindo...

Vídeo: bancária que estava em garupa de moto morre em acidente com ônibus em Maceió

Homem que conduzia motocicleta saiu de rua pela contramão e bateu em ônibus que trafegava em faixa exclusiva para coletivos

Pollyanna Cardoso da Silva tinha 43 anos

Uma bancária de 43 anos morreu na manhã desta quarta-feira (13) em um acidente entre motocicleta e ônibus em Maceió, Alagoas. A vítima estava na garupa da moto, que saiu de uma rua na contramão e bateu em um ônibus que transitava na faixa exclusiva para o coletivo. O Sindicato dos Bancários de Alagoas lamentou a morte.

O acidente foi registrado pela câmera de monitoramento instalada dentro do ônibus. No vídeo, é possível ver o momento em que a moto se aproxima de forma rápida e acaba colidindo com a lateral do coletivo. Com o impacto, o condutor da moto caiu na calçada da avenida, enquanto a mulher na garupa caiu embaixo do ônibus e foi atingida pelas rodas do veículo. Veja o vídeo:

Leia também

A vítima, identificada como Pollyanna Cardoso da Silva, era casada com um policial militar e trabalhava em uma agência do Itaú em Maceió. Segundo pessoas próximas, ela saiu da agência com um colega de trabalho para fazer um lanche quando sofreu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ela já estava em óbito. Pollyana deixa uma filha de menos de 2 anos de idade.

Em nota, o Sindicato dos Bancários de Alagoas lamentou a morte de Pollyanna e se solidarizou com a dor da família: ‘desejamos toda força e resiliência para enfrentar o difícil momento’.

Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.