Natural de Governador Valadares (MG), Walquiria Cassini, de 38 anos, foi presa com seu namorado, Ryan Londono, em Boca Raton, na Flórida (EUA), por abuso infantil com transmissão online.
O filho de 20 anos de Walquiria, Matthew Cassini, também está enfrentando acusações de ter relações sexuais com as crianças.
O juiz Donald Hafele disse que nunca viu nenhuma caso parecido em 25 anos de tribunal. A notícia foi divulgada pela TV ABC 25 WPBF News, da Flórida.
Investigação
Eles foram detidos na casa de Walquiria, nos Estados Unidos, em uma operação do FBI após quatro meses de investigação.
No local, os agentes encontraram câmeras de vigilância, tripés e outros itens que alegam terem sido usados para gravar os abusos.
A investigação também identificou transações financeiras que podem estar relacionadas ao suposto empreendimento pornográfico.
Walquiria Cassini é técnica de ultrassom e seus perfis na rede social a descrevem como “especialista em disfunção sexual masculina”.
A mineira é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, sendo a mais jovem com menos de 10 anos.
Segundo a investigação, a violação da teria começado quando a vítima tinha menos de 5 anos. “A extensão disso provavelmente nunca será conhecida”, disse Hafele.
Ela foi demitida da empresa de dispositivos médicos Boston Scientific, dos EUA, conforme o jornal britânico Daily Mail.
“Você não terá contato com ninguém”
O namorado de Cassini, Ryan Londono, 42 anos, é acusado de forçar as crianças a praticar atos sexuai e transmitir em várias plataformas de streaming. O juiz não estabeleceu fiança para os detidos.
“Você não terá contato com ninguém com menos de 18 anos - se alguma vez vir a luz do dia novamente”, disse Donald Hafele em tribunal.
O advogado de Cassini destacou que nenhum vídeo foi encontrado pela FBI. O juiz observou que 33 vídeos foram apagados de uma plataforma online no dia seguinte ao início da investigação.
Segundo documentos do caso, o abuso foi carregado em um servidor web. O servidor, assim como a Amazon, Microsoft, PayPal e Zelle, cooperaram com a investigação.
Conforme a ABC, a mãe e irmão de Cassini estavam presentes no tribunal da Flórida durante a audiência de custódia.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.