Ouvindo...

Times

Influenciador é atacado com 38 facadas em Curitiba; suspeito seria seu ‘ex’

Nick Fontana, de 21 anos, publicou vídeo no Instagram mostrando os ferimentos; Policia Civil investiga crime por homicídio tentado

O ator e influenciador digital, Nick Fontana, foi atacado por 38 facadas em Curitiba (PR). O suspeito pelo crime seria um ex-companheiro amoroso. A vítima de 21 anos sobreviveu com vários ferimentos e se recupera bem.

Em vídeo publicado no Instagram, onde soma mais de 1 milhão de seguidores, Nick Fontana mostrou as marcas dos golpes de faca no rosto, orelha, pescoço, nas costas e na mão.

Após o resgate, ele teve que colocar uma sonda e ficou com o tórax ferido. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial por homicídio tentado. O crime aconteceu no dia 1º de março.

Leia também

De acordo com o portal G1, o suspeito do crime é Anderson de Freitas Silveira. Em depoimento à Polícia Civil do Paraná, a vítima informou que eles tinham um relacionamento amoroso.

Nos stories, ele descreveu o agressor como uma “pessoa sem coração e humanidade”.

Nick Fontana contou, nos stories do Instagram, que acionou a polícia para tentar recuperar seus objetos pessoais após o ataque. Dentre eles, estavam um celular (iPhone 15), joias e uma quantia de R$ 25 mil em dinheiro.

As pessoas que moram na casa onde onde o influencer vivia, aparentemente, se recusaram a devolver. O jovem não pode entrar na casa durante a operação, que contou com quatro viaturas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.
Leia mais