Dois homens que tinham sido presos pela suspeita de envolvimento na
Outros dois suspeitos, segundo a polícia, foram identificados e estão sendo procurados. A soldado da Polícia Militar (PM) foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (18), em Parelheiros, no extremo sul da capital paulista.
Sabrina chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que lamentou a morte da policial, o caso aconteceu quando ela seguia de moto pela Estrada Ecoturística de Parelheiros.
Dois homens, também de moto, abordaram a policial, que foi derrubada. Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram que ela foi baleada quando estava caída. A arma dela foi levada pelos bandidos.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no 101º Distrito Policial, que fica no Jardim das Imbuias.
Entre a quinta e a sexta, quatro ataques a policiais militares foram registrados em São Paulo e na região metropolitana. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou operações Escudo nas regiões onde os crimes ocorreram para encontrar os envolvidos. Os outros três policiais sobreviveram.