Chuva no Rio deixa dois desaparecidos, alaga hospital e fecha avenida Brasil

Várias áreas da cidade fluminense sofreram com alagamentos na noite de sábado e na madrugada deste domingo

Chuvas no Rio de Janeiro deixaram vários pontos da cidade alagados

Duas pessoas estão desaparecidas após uma forte chuva atingir diversos pontos do Rio de Janeiro na noite de sábado (13). Várias áreas da capital fluminense ficaram alagadas e a avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, foi interditada.

Em Belford Roxo, equipes do Corpo de Bombeiros estão procurando por uma mulher que desapareceu após a queda de um carro no rio Botas. Já em Ricardo Albuquerque, as buscas são por um homem soterrado após o desabamento de uma edificação.

Na avenida Brasil diversos carros ficaram presos numa enchente na altura do bairro de Irajá, na zona norte carioca.O subsolo do Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, também ficou completamente alagado.

“Não usem a Avenida Brasil nessa manhã. Via interditada! Evitem deslocamentos! Excesso de pessoas na rua atrapalha a ação dos agentes públicos!”, escreveu o prefeito Eduardo Paes em suas redes sociais.

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.

Ouvindo...