Agora no rádio...

Jornal da Itatiaia - 1ª Edição

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Mulher é morta por ex-marido na frente da filha de cinco anos no Distrito Federal

Caso é o primeiro de feminicídio registrado no Distrito Federal em 2024

Caso é o primeiro de feminicídio registrado no Distrito Federal em 2024

Uma mulher foi morta na frente da filha de cinco anos, na tarde desta quarta-feira (10), em Gama, cidade satélite do Distrito Federal. Tainara Kellen Mesquita da Silva, de 26 anos, foi morta pelo ex-marido Wesly Denny da Silva Melo, de 29. O suspeito está foragido. As informações são do Metrópoles.

A Polícia militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a jovem já estava sem vida. A morte foi constatada no local do crime. Ao saber da morte de Tainara, a mãe da jovem passou mal e foi levada ao hospital. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

A ocorrência é considerada como o primeiro caso de feminicídio do Distrito Federal em 2024. De acordo com uma testemunha, vizinha de Tainara, o relacionamento da jovem com o ex-marido era turbulento e marcado por idas e vindas. “Ele ameaçava ela demais, era muito possessivo”, contou.

A mulher também relembrou como era a relação de Tainara com a mãe. “Era uma filha amorosa e uma mãe exemplar”, disse.

Segundo a polícia, o principal suspeito, Wesly Denny tem pelo menos 11 anotações criminais. Entre elas estão duas por Lei Maria da Penha, porte de arma, ameaça, vias de fato e desacato. O homem apagou todas as fotos das redes sociais após cometer o crime.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.