Juninho Virgílio, morador do interior de São Paulo que teria tido um caso com o próprio sogro, negou as acusações e afirmou que só teve relações com o pai da ex-esposa para conseguir “coletar provas” de que era ameaçado pelo homem de 45 anos. As declarações foram feitas em entrevista à TV Morada do Sol, na terça-feira (29), dias após o suposto caso entre sogro e genro viralizar nas redes sociais.
Na entrevista, Juninho acusou o sogro Edielson Oliveira de ameaçá-lo de morte e até mesmo tentar sequestrar o filho dele: “isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava de entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra eles. Eu vim conseguindo isso e entrei com advogado já.”
Segundo Juninho, ele e o sogro foram juntos para um motel junto com uma garota de programa. Ele confessa que traiu a esposa com a acompanhante e que o sogro permaneceu dentro do quarto, “observando de perto”.
Sobre os vídeos que mostram ele no motel junto com o sogro, Juninho confirma a veracidade de alguns deles, mas explica o contexto: “Fui dopado. A mulher dele toma remédios controlados e eu tenho certeza que ele pegou dela. Esse Facebook fake foi criado por ele, não foi pela Camila (ex-esposa).”
Após tanta exposição, o morador de Araraquara afirma que está ficando em um lugar isolado e não sabe o que será da vida daqui para frente. Juninho Virgílio nega que o carro queimado pela ex-mulher havia sido um presente do sogro e promete processar o homem.
“Sempre tive a cabeça firme. Cada um sabe o coração de cada um. Minha cabeça ainda não está boa. Eu espero que a verdade venha à tona pela Justiça. A verdade será esclarecida cada vez mais.”
O que se sabe sobre o caso:
Pai coloca fogo em carro (do genro) e arremessa garrafa atingindo uma mulher
Homem de 45 anos é espancado por moradores do bairro e fica ferido
Sogro foi atendido e encaminhado à UPA da cidade
Mulher teria divulgado traição entre pai e marido após descobrir o caso enquanto mexia no celular do próprio pai
A Polícia Civil da cidade investiga o caso como lesão corporal
Relembre: mulher viraliza na web ao expor caso do pai com o marido em Araraquara
Nas redes sociais só se fala de traição nesta quarta-feira (22), e por um motivo inusitado: uma mulher de Araraquara (SP) viralizou ao expor um caso amoroso entre seu pai e o próprio marido. Ela descobriu a traição por meio de vídeos e fotos no celular do pai e decidiu contar toda a história na internet, com direito a fotos e vídeos.
Resultado: é um dos assuntos mais pesquisados do dia no X (antigo Twitter) e no Google.
A jovem, que tem 20 anos, descobriu as imagens no dia 15 de novembro. Ela mexia no celular do pai quando encontrou vídeos dos dois em um motel da cidade, que tem 240 mil habitantes e fica a 278 km da capital paulista.
Além das cenas de traição, em um dos vídeos o pai, de 45 anos, é espancado por moradores do bairro Valle Verde, no último domingo (19), após sua filha divulgar os vídeos nas redes sociais. Ele havia incendiado o carro do genro por ‘ciúmes’ após uma discussão, alegam moradores.
Com as agressões, ele sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A PM chegou a registrar o caso como incêndio em veículo.
O caso rapidamente viralizou já que, ao expor a traição, a mulher compartilhou também o próprio número de telefone para as pessoas entrarem em contato e pedissem os vídeos - que são impublicáveis.
Desde que começou a circular no Twitter, o material já superou 9 milhões de visualizações e entrou nos trends topics.