O corpo de Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, chegou a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na tarde desta segunda-feira (20). Ocorpo da jovem será levado de carro até a cidade de Sonora, no interior do estado, a 361 km da capital.
A jovem
O traslado do corpo de Ana Clara foi custeado pelos fãs da cantora norte-americana. Nas redes sociais, uma vaquinha online arrecadou o dinheiro para arcar com os custos. Após conseguir o valor, a mãe da jovem
A iniciativa partiu da família e de um
Relembre o caso
Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na noite de sexta-feira (17) após passal mal durante o primeiro show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro. A vítima era natural do Mato Grosso do Sul e estava cursando Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis.
Segundo amigos, Ana Clara desmaiou no início da apresentação, foi socorrida, mas morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A organizadora do evento, Time For Fun, teria proibido a entrada de garrafas de água no estádio.
No dia, a sensação térmica no Rio de Janeiro bateu recorde de calor: 59,3°C.