Sete pessoas de uma mesma família morreram após um acidente grave na BR-316, em Ouricuri, no interior do Pernambuco. A van que estava retornando de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas, colidiu com um caminhão.
O acidente aconteceu no Km 109 da rodovia, por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (17). O veículo, que levava 19 pessoas, colidiu com a parte traseira de um caminhão que transportava madeira, segundo o Uol. A família estava retornando para a cidade de Araripina (PE).
Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo, Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista e Maria Núbia Cordeiro de Araújo morreram no momento da batida.
Outros 12 passageiros foram encaminhados para o Hospital Regional de Ouricuri, de acordo com G1. Entre eles, estão 3 idosos e uma gestante de 24 anos.
O motorista e o passageiro do caminhão saíram sem ferimentos. Os dois foram submetidos a exame de bafômetro e o resultado não constou anormalidade.
Os motoristas dos veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri e serão investigados.
A prefeitura de Araripina lamentou as mortes e se comprometeu a dar todo suporte para os familiares das vítimas e sobreviventes.