Soraya Correia de Souza, irmã de Sara Mariano, pastora e cantora gospel morta pelo marido confesso, realiza uma vaquinha online nas redes sociais pedindo ajuda para conseguir deslocar a família do Ceará e do Maranhão até Salvador, capital da Bahia. O corpo de Sara foi encontrado carbonizado às margens da BA-093 no município de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, nessa sexta (27). Na madrugada deste sábado (28), o marido dela, Ederlan Mariano, confessou ter assassinado a esposa.
Nas redes sociais, Soraya divulgou uma chave PIX para arrecadar pelo menos R$ 6 mil para transportar a família, que irá resolver todos os trâmites do enterro da cantora gospel.
Além disso, antes de iniciar a vaquinha, ela comentou que precisa de ajuda financeira para tentar trazer a sobrinha, filha de Sara e Ederlan, para perto da família. “Já estou vendo uma forma de trazer Esmeralda pra minha casa pra cuidar dela. Toda ajuda é bem-vinda”, escreveu.
“Gente, quem puder nos ajudar, eu vou ser imensamente grata, preciso levantar no mínimo R$ 6 mil pra minha mãe ir pra Bahia com o esposo dela pra resolver o enterro da Sara Mariano. Por favor, nos ajude”, escreveu.
Entenda
Sara Mariano, de 35 anos, foi dada como desaparecida na terça-feira (24) e o marido informou que a esposa havia ido para um encontro de mulheres - sem saber precisar o local. Na sexta (27), ele reconheceu os restos mortais da cantora e confessou o crime horas depois. Sara e o marido são pais de uma criança de 11 anos e moravam no bairro Valéria, em Salvador.
Os dois possuíam um canal com conteúdos voltados para o meio gospel chamado “TV Shalom”, onde acumulavam 258 mil inscritos. Sara, que tinha o marido como produtor, chegou a gravar duas canções, sendo elas, “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”.
A irmã da cantora, Soraya Freitas, chegou a dizer que não acreditava na versão de Ederlan antes dele confessar o crime. Segundo ela, Sara teria dito que “tomaria uma decisão importante” horas antes de desaparecer. Até o momento, não se sabe qual seria essa decisão. Além disso, Soraya disse que a filha da cantora gospel relatou que os pais haviam brigado dias antes.
Ederlan está detido na 25ª Delegacia Territorial, que fica em Dias D’Ávila, na Grande Salvador.