A Polícia Civil prendeu um idoso de 62 anos suspeito de agredir uma adolescente de 17 anos em Água Clara, no interior do Mato Grosso do Sul. A jovem teria sido agredida após gastar R$ 900 no cartão do suspeito, que é “sugar daddy” da jovem, ou seja, mantém uma relação com o adolescente e o sustenta financeiramente.
A jovem disse aos policiais que mantinha um relacionamento com o idoso, que oferecia dinheiro, presentes e pagava as contas dela. O “sugar daddy” teria ido até o local em que ela trabalha e a agredido após ela gastar R$ 900 a mais do que o combinado entre os dois. As compras foram feitas com o cartão de crédito dele, que ficava com a adolescente.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
A vítima denunciou o caso para a Polícia Civil, que fez buscas e localizou o homem em sua casa, em Água Clara. O casal foi questionado se eram “namorados” ou “companheiros”, e responderam que o idoso sustentava a jovem financeiramente para compensar os encontros.
O suspeito pode responder na Justiça por extorsão no contexto de violência doméstica. A jovem, que morava sozinha junto com a filha de 2 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Água Clara.