Ouvindo...

Parque é interditado após professora ser arremessada no ar por brinquedo

Família proibiu a divulgação dos boletins de saúde da vítima, que estaria em estado gravíssimo e sem condições de passar por cirurgia neste momento

Parque foi interditado após mulher ser arremessada de brinquedo

O Parque Mirabilândia, que fica em Recife, na Grande Olinda, foi totalmente interditado pelo Procon de Pernambuco neste sábado (23), um dia após uma mulher ser arremessada de um brinquedo. A professora foi internada com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e possível fratura de membros superiores.

Além da interdição, o Procon pediu para que o parque envie um relatório com os documentos que comprovem a manutenção periódica de todos os brinquedos, assim como cópias de vistorias do Corpo de Bombeiros e da licença do parque. A empresa tem cinco dias para entregar os equipamentos.

Estado de saúde da vítima

Dávine Muniz, de 34 anos, foi internada na sexta-feira (22) com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e possível fratura de membros superiores. O Hospital da Restauração, onde a professora está internada, informou na manhã deste sábado (23) que foi proibido pela família de divulgar o boletim de saúde da mulher. Segundo a imprensa local, o estado de saúde dela é considerado gravíssimo e ela não tem nem condições de passar por uma cirurgia no momento.

Mulher é arremessada por brinquedo

Uma mulher ficou ferida após ser arremessada em pleno ar por um brinquedo do parque de diversões Mirabilândia, em Olinda, na Grande Recife, na tarde desta sexta-feira (12). No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o brinquedo Wave Swinger, que pode chegar a até 12 metros de altura, repleto de visitantes. Em determinado momento, o corpo da mulher é arremessado no ar e, segundos depois, o assento onde ela estava aparece vazio.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.