O dentista Gustavo Najjar, de 37 anos, foi preso, nesta terça-feira (12), acusado de estuprar uma influenciadora digital durante uma consulta em Brasília, no Distrito Federal. O agressor teria rasgado a calça da vítima e dito que “ninguém iria escutá-la, pois não havia ninguém no local”. A mulher registrou boletim de ocorrência e a violência sexual foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A vítima teria conhecido o profissional, especializado em harmonização facial, pelas redes sociais. Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, o dentista convenceu a influencer a realizar um procedimento estético. Ao chegar ao consultório, já no final do expediente, a vítima conta que Najjar pediu para que ela lhe mostrasse os outros procedimentos que ela já havia feito pelo corpo.
Dentista resgou a calça da influencer e disse que “ninguém iria escutá-la”
Quando o dentista estava olhando os glúteos da vítima, ele teria dito que precisava testar a sensibilidade das nádegas da influencer e deu um tapa. Constrangida, a mulher disse que queria ir embora, mas Najjar não deixou. Ele a agarrou, rasgou sua calça e disse que ninguém iria escutá-la, já que não haviam outras pessoas no local. Com violência, o dentista consumou a prática sexual.
Após o ato, a vítima contou aos policiais que o dentista continuou a conversar com ela como se nada tivesse acontecido. Ao sair do local, ela encontrou com o ex-marido e a filha no shopping onde fica o consultório do agressor, e contou ao ex-companheiro o que tinha acontecido. Juntos eles foram até a delegacia e registraram a ocorrência.
A mulher teve as roupas apreendidas e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Os peritos constataram vestígios de violência durante a conjunção carnal. Diante das provas, o autor foi ouvido na 5ª DP e preso temporariamente.