Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo impressionante mostra acidente que matou motociclista em Blumenau (SC)

Caminhão fez conversão proibida e foi atingido por motociclista em alta velocidade, que não conseguiu frear nem desviar do veículo; moto ficou partida ao meio

Um motociclista de 36 anos morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (30). O corpo da vítima ficou preso embaixo do caminhão e a moto se partiu ao meio com o impacto.

No vídeo, é possível ver o momento em que o caminhão faz uma conversão proibida, cruzando uma rua de faixa contínua. O motociclista que vinha em alta velocidade no sentido contrário tentou frear, mas não conseguiu desviar e acabou acertando em cheio o caminhão. Veja o vídeo:

O motociclista foi identificado como João Carlos Siqueira, de 36 anos. Com o impacto, João sofreu múltiplas fraturas e foi parar embaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta quando eles chegaram. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia. O corpo de João Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Após algumas horas de interdição, o local foi liberado durante a tarde.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais