Ouvindo...

Ex-candidato a vereador é morto a tiros na Bahia

O homem, de 47 anos, estava em um espaço social quando dois homens encapuzados invadiram o local e atiraram contra ele

Conhecido como Kel do Povo, o homem tinha 47 anos e foi candidato a vereador em 2020

Um ex-candidato a vereador de Lauro Freitas, cidade na região metropolitana de Salvador, na Bahia, foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (23). Kléber Lima de Jesus, conhecido como Kel do Povo, tinha 47 anos e estava em um espaço social quando dois homens encapuzados invadiram o local e atiraram contra ele.

Os suspeitos fugiram a pé e ainda não foram localizados pela polícia. Kléber chegou a ser levado para uma unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil da Bahia anunciou que está investigando a autoria e motivação do homicídio. Kléber Lima de Jesus foi candidato a vereador de Lauro Freitas em 2020, mas não conseguiu votos o suficiente.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.