A professora de 26 anos,
No último sábado (12), uma adolescente de 14 anos e sua mãe foram detidas suspeitas sequestrar, matar e carbonizar a professora Vitória Romana Graça. Segundo investigações da Polícia Civil, a vítima teria tido um relacionamento com a adolescente.
Em depoimento, a mãe da vítima contou que recebeu ameaças por telefone e disse que pediram R$ 2 mil pelo resgate de sua filha. Após a ligação, a polícia conseguiu identificar o paradeiro de Vitória, mas, ao chegarem no local, na sexta-feira (11), encontraram o corpo da mulher carbonizado.
Mãe e filha foram presas enquanto tentavam fugir da cidade. A adulta já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e a sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.