Ouvindo...

Influenciador digital é internado em estado grave após tentativa de assalto e agressões

Rafael Porto, de 21 anos, foi espancado com um capacete de moto após se negar a entregar o celular ao bandido

Rafael Porto foi espancado após tentativa de assalto na Bahia

Um influenciador digital de 21 anos está internado em estado grave após sofrer uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira (11) e ser fortemente agredido. O caso aconteceu na cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia.

Segundo a mãe de Rafael Porto, ele estava sozinho a caminho de casa quando uma moto o abordou e anunciou o assalto. O influenciador se recusou a entregar o celular e foi espancado pelo bandido com um capacete.

Rafael chegou em casa com o rosto desfigurado, escoriações pelo corpo e unhas arrancadas. Além disso, ele não sabe dar detalhes, já que não se lembra com clareza de tudo devido aos ferimentos. A mãe acha, ainda, que ele pode estar com medo de falar.

O influenciador contou que fingiu de morto para fazer com que as agressões parassem, mas não soube informar o local exato em que aconteceu o crime.

“Por conta das escoriações a gente acredita que pegaram ele pelo cabelo e arrastaram, porque o rosto está muito arranhado e tem ferimentos pelos joelhos, braços e cotovelos. Ele também está com três dentes quebrados. Destruíram o rosto dele. Ele disse que tentava correr e o homem ia para cima para atropelar ele com a moto. Quem fez isso bateu mais no rosto com chutes e golpes de capacete”, contou a mãe ao portal g1.

A Polícia Civil da Bahia ainda não se comunicou sobre a ocorrência. Rafael tem cerca de 15 mil seguidores e posta vídeos de humor.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.