Ouvindo...

Polícia suspeita de envenenamento no caso da morte de 2 moradores em situação de rua em SP

Os dois homens foram encontrados mortos em Valinhos, na região de Campinas

Praça onde um dos moradores foi encontrado morto, em Valinhos

Dois moradores em situação de rua foram encontrados mortos em Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas, em São Paulo, no período de 24 horas, entre a terça-feira (8) e a quarta-feira (9). A Polícia Civil investiga a suspeita de que eles tenham sido envenenados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os dois casos são investigados como mortes suspeitas. Foram solicitados exames periciais e toxicológicos.

Os policiais também procuram por câmeras de monitoramento que possam ter registrados os últimos locais onde estiveram as vítimas. A princípio, os casos aconteceram em circunstâncias diferentes.

Primeiro, na terça-feira (8), um homem de 33 anos, que estava em um centro comunitário da Prefeitura de Valinhos, morreu depois de adormecer. Testemunhas contaram que ele havia chegado agitado ao local, que fica no bairro São Jorge.

Já na quarta, um homem de 50 anos foi encontrado morto na Praça Washington Luiz, uma das principais áreas de lazer de Valinhos.

Na primeira situação, a prefeitura lamentou o ocorrido e informou que reforçou os esforços para esclarecer o caso. O segundo caso foi registrado pela Guarda Municipal.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.