Um homem de 47 anos morreu após ser atropelado na rodovia BR-070, próximo de Primavera do Leste, em Mato Grosso. A vítima teria esfaqueado um homem horas antes do acidente e foi atropelada por um carro pilotado pela esposa do homem esfaqueado, que levava o marido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira (4). A Polícia Militar recebeu uma denúncia de atropelamento na rodovia, mas, ao chegar lá, já encontrou a vítima sem vida. Veja o momento em que o homem é atropelado:
Após apuração, os militares descobriram que o carro que atropelou a vítima era dirigido por uma mulher que tentava socorrer o marido, que havia sido esfaqueado momentos antes justamente pelo homem atropelado, após os dois se desentenderem.
A Polícia Militar foi até à UPA e encontrou a suspeita com o marido. Os militares encontraram vários danos do carro da suspeita, que confessou ter atropelado o homem que esfaqueou seu marido.
O homem esfaqueado foi transferido para um hospital de Primavera do Leste e seu estado de saúde não foi divulgado. Já a esposa dele foi presa e levada para uma delegacia. A Polícia Civil fez a perícia no local do acidente e vai investigar o caso.
Nas redes sociais, o irmão do homem atropelado questionou as acusações e disse que o familiar não esfaqueou ninguém. Ele disse que seu irmão nunca fez nenhum mal para ninguém e prometeu cobrar respostas da motorista.