A mulher do
De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso de Sul, a jovem foi encontrada em casa por familiares, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo que estaria registrado no nome do marido. Ana Paula foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. A morte foi confirmada por volta das 15h.
Após o acidente, Ana Paula publicou uma foto no Instagram homenageando marido e filho e questionando: “onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos?”. Na sequência, ela diz que deveria ter ido junto e afirma: “não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro.”
Ana Paula Pridonik Silva era casada com Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, de 12 anos. Pai e filho decolaram do Aeroporto de Vilhena às 17h50 de sábado (29) e teriam começado a enfrentar problemas cinco minutos depois. Os
Um
A aeronave que aparece no vídeo seria a mesma que se acidentou. Ainda não se sabe se as imagens foram gravadas no mesmo dia das mortes. A identidade do homem que acompanha a criança também não foi confirmada.