Ouvindo...

Buscas por avião que caiu com funcionários públicos são retomadas

Equipes da Força Aérea Brasileira e do Corpo de Bombeiros do Paraná fazem parte dos trabalhos

Avião desapareceu na região da serra do Mar, no Paraná

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Corpo de Bombeiros do Paraná retomaram, na manhã desta terça-feira (4), as buscas pelo avião bimotor que sumiu do radar na altura da Serra do Mar, área de Mata Atlântica no Paraná, na manhã dessa segunda-feira (3).

A aeronave, de prefixo PT-JZC, levava dois servidores estaduais do Paraná de Umuarama, no Noroeste do estado, para a cidade de Paranaguá, no litoral. O piloto é o terceiro ocupante do monomotor. Os nomes não foram revelados.

Até o começo desta manhã, não havia informação de queda da aeronave. O sinal de localização de emergência (ELT) não foi acionado. Helicópteros da Polícia Militar (PM), também fazem partes das buscas. Um avião especializado de Campo Grande (MS) foi enviado para a área de buscas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.