Ouvindo...

Três homens são presos com mais de 100 drones furtados, em SP

Trio integrava quadrilha especializada; equipamentos eram revendidos online e em uma loja física no Brás

Mais de 100 drones tinham sido roubados de loja no Brás, na terça

Três homens suspeitos de furtar mais de 100 drones foram presos na região central de São Paulo, no domingo (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), os equipamentos tinham sido furtados de uma loja no Brás, na terça-feira (27).

Segundo a polícia, o trio estava em atitude suspeita em um carro quando foi abordado pelos policiais. No veículo, havia diversos drones. Um dos suspeitos confessou aos policiais que os equipamentos eram furtados e que na casa dele estavam guardados outros. No total, foram encontrados 119 drones.

A polícia informou que eles fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de furto e receptação. Os equipamentos, conforme a polícia, eram revendidos por meio de aplicativos de mensagem e em uma loja física, também no Brás.

Os três, que têm antecedentes por roubo, furto e receptação, foram levados para a delegacia. Com eles, os policiais também apreenderam celulares, relógios, correntes e pulseiras de ouro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.