Policial militar da reserva é preso por invadir academia armado e ameaçar funcionários no Distrito Federal

Foi apreendida uma espingarda, calibre 22, além de um revólver, calibre 38, e munições

Episódio ocorreu em 30 de maio; homem foi preso nesta segunda

Um policial militar da reserva, de 58 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (3) suspeito de ameaçar funcionários de uma academia na Ceilândia, no Distrito Federal. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Por meio de imagens gravadas do circuito de segurança, polícia identificaram o homem chegou armado ao local e passou a ameaçar os funcionários da academia no dia 30 de maio.

“Com uma arma longa em punho, o militar foi até o local para reclamar do volume do som da academia. Segundo testemunhas, o militar aparentava estar embriagado no momento da confusão e dizia que mataria o professor responsável pela aula”, explica o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do investigado, foi apreendida uma espingarda, calibre 22, utilizada no dia dos fatos, além de um revólver, calibre 38, e munições.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...