Ouvindo...

Funcionário do metrô de SP suspeito de matar colega é encontrado morto

Corpo do homem tinha marcas de tiro e estava perto de rodovia, no interior de São Paulo

Arsenal foi encontrado na casa do suspeito

O funcionário da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) suspeito de matar um colega de trabalho e atirar em outro foi encontrado morto perto de uma rodovia, em São Simão, no interior de São Paulo, na quinta-feira (29). A cidade fica a cerca de 300 km da capital paulista. Ele estava sendo procurado pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, Ricardo de Oliveira Dias estava uma estrada rural, ao lado de uma moto e de uma arma. A polícia vai investigar as circunstâncias da morte.

O homem, que é ex-policial militar, tinha armas e mais de 2 mil cartuchos de munição na casa onde morava. A polícia também investiga a motivação para ele ter atirado nos colegas de trabalho.

O crime aconteceu no domingo (25), na Estação Luz do metrô, na região central de São Paulo. O supervisor Marco Antônio da Silva, de 51 anos, levou um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos. Outro funcionário da CPTM, que também foi baleado, teve um ferimento no pé.

Segundo a polícia, o atirador fugiu logo após efetuar os disparos e, desde então, era considerado foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Bom Retiro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.