Ouvindo...

Trio é condenado por morte de criança em ritual de magia na Paraíba

Garoto tinha cinco anos e trio foi condenado a mais de 30 anos de prisão

Garoto tinha cinco anos e trio foi condenado a mais de 30 anos de prisão

O Tribunal de Justiça da Paraíba condenou a mais de 30 anos de prisão os três homens que mataram o garoto Éverton Siqueira, 5 anos, durante um ritual de magia em Sumé, no Cariri da Paraíba.

O julgamento terminou na madrugada desta quinta-feira (8), no 1º Tribunal do Júri de Campina Grande, agreste do estado. Foram condenados Denivaldo dos Santos Silva (Paulistinha), Joaquim Nunes dos Santos (Xana) e Wellington Soares Nogueira (Etinho).

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP), na noite de 11 de outubro de 2015, os réus mataram o garoto, durante um ritual de magia, com a finalidade de obter o sangue da criança.

A mãe da vítima, Laudenice dos Santos Siqueira, também participou do crime e já foi condenada a 34 anos de prisão pelo 2º Tribunal do Júri de Campina.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022