Uma mulher acabou presa em flagrante pelo crime de receptação, por furto de celular, ao procurar a Polícia Civil de Goiás para fazer uma denúncia de violência doméstica, nessa quarta-feira (31). A escrivã desconfiou que o aparelho era o mesmo que havia sido furtado da delegacia semanas atrás.
A mulher, que não teve o nome divulgado, prestava o depoimento e mostrava mensagens de texto no celular para ajudar nas provas que poderiam ser utilizadas pela polícia. Ela denunciava um caso de violência doméstica contra a ex-companheira, segundo informações do portal UOL.
A escrivã percebeu a semelhança do aparelho da mulher com o que havia sumido da delegacia e perguntou onde ela comprou o aparelho.
“Quando a escrivã percebeu que poderia ser o mesmo aparelho, a mulher disse que tinha comprado por R$ 100 em uma feira, mas não sabia onde e nem com quem”, descreveu o delegado Anderson Pelágio.
O delegado esclareceu que a polícia conseguiu comprovar que o aparelho era o mesmo furtado da delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir se a mulher furtou o aparelho do local ou se ela comprou de alguém que furtou.