Dois homens foram dopados em uma festa e tiveram quase R$120 mil roubados após golpe do ‘Boa Noite Cinderela’, em São Paulo. O caso aconteceu no bairro de Pinheiros, que é um local conhecido por ter muitos bares, casas noturnas, restaurantes. Essa semana um dos suspeitos foi preso.
Para polícia, as vítimas disseram que tudo aconteceu enquanto eles estavam em uma fila de uma casa noturna na região e conheceram três homens, que ofereceram um energético que já estava aberto e, segundo as vítimas, estaria batizado possivelmente com a droga mais conhecida como Boa Noite Cinderela.
As vítimas se sentiram mal e decidiram ir para casa, sendo acompanhados pelos três homens desconhecidos que estiveram com eles na fila. No local, os três suspeitos desviaram R$120 mil, levou celulares, carteiras, bolsas, fone de ouvido e todos os itens de valor e de luxo que encontraram no local.
Nesta semana, a Polícia Civil de São Paulo localizou um dos suspeitos e realizou um mandado de busca e apreensão em seu aparamento, onde foram encontrados relógios, perfumes de luxo, celulares e cédulas de moedas da Tunísia.
A Secretaria de Segurança enviou uma nota para Itatiaia afirmando que a prisão que aconteceu essa semana é resultado de investigações e que policiais que já conseguiram identificar os três envolvidos no crime, tendo mandado de prisão temporária para os três. O homem que foi preso essa semana foi levado para delegacia, foi reconhecido pelas vítimas e o caso foi registrado como captura de procurado. Agora as buscas continuam para encontrar os outros dois envolvidos no crime