Ouvindo...

Suspeito de chacina no Mato Grosso se entrega à polícia

O outro suspeito morreu durante confronto com agentes

Imagens mostram a ação dos criminosos

Um suspeito, de 30 anos, da chacina que resultou na morte de sete pessoas em um bar, em Sinop (MT), entregou-se à polícia na manhã desta quinta-feira (23). Ele estava em uma casa no bairro Jardim Califórnia e foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.

Segundo a imprensa local, ele se entregou após negociação pela garantia de que sua integridade física seria preservada.

O outro suspeito morreu durante confronto com a Polícia Militar (PM). O suspeito foi identificado como Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Os militares encontraram o homem em um matagal, onde aconteceu um conflito. O suspeito foi atingido pela PM. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

A arma, uma espingarda calibre 12mm, e a caminhonete utilizadas no crime foram apreendidos.

Relembre o caso

As imagens do circuito de segurança do estabelecimento, que fica a 500 km da capital Cuiabá, mostram a ação dos criminosos.

No vídeo, é possível ver quando um dos criminosos rendendo as pessoas. Em seguida, o outro entra com uma espingarda e abre fogo.

Os atiradores agiram após serem alvo de piadas por terem perdido um jogo de sinuca. A Polícia Civil identificou a dupla, de 27 e 30 anos, responsável pela chacina. Eles continuam foragidos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.