Ouvindo...

Criança de 12 anos é uma das vítimas em chacina após briga em jogo de sinuca no MT

Sete pessoas morreram depois que dois homens invadiram local e chegaram atirando após perderem partida de sinuca

Getúlio Frazão, de 36 anos, e sua filha Letícia, de 12, estão entre os mortos em chacina no MT

Uma criança de 12 anos de idade está entre as sete vítimas de uma chacina ocorrida em um bar de Sinop, no Mato Grosso. Dois homens dispararam contra diversas pessoas que estavam no estabelecimento após perderem uma aposta em uma partida de sinuca.

Larissa de Almeida Frazão estava com a mãe e o pai no local quando foi atingida por disparos de espingarda. Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos, pai da menina, também está entre os mortos. A mãe dela, no entanto, conseguiu sobreviver.

Ao todo, sete pessoas morreram depois que dois homens invadem um bar de sinuca e abrem fogo em Sinop, no interior do Mato Grosso, na tarde dessa sexta-feira (22). Entre as vítimas, está uma adolescente de 12 anos.

Imagens do circuito interno de segurança do lugar, Bruno Snooker Bar, que fica a 500 km da capital Cuiabá, mostram a ação dos criminosos. Eles chegam em uma caminhonete no local e não demoram a abrir fogo contra as pessoas que estão no local.

Os dois homens, de 27 e 30 anos de idade foram identificados pela Polícia Civil do estado, mas estão foragidos.

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.