Ouvindo...

Jovem presa por dopar e roubar homem em motel tem histórico de furto e já teve morte anunciada pela mãe: ‘sinto prazer’

Uma jovem de 24 anos foi presa após ter dopada e roubado cerca de R$1500 de um homem nesta semana

Raquel tem histórico de denúncias de furto e estelionato

Uma mulher de 24 anos foi presa em Magé, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, suspeita de dopar e roubar um homem em um motel. Raquel de Melo Pereira ainda responde a outros 13 processos, quase todos de furto ou estelionato. Além disso, em maio deste ano, ela teve a morte anunciada nas redes sociais pelo perfil da mãe.

Raquel foi presa em flagrante na última segunda-feira (12) e teve a prisão convertida em preventiva. Em seu golpe mais recente, Raquel dopou um homem em um motel e roubou, a partir de uma maquininha de cartão de crédito que ela carregava, R$1520,00 dele.

Em maio de 2022, o perfil do Facebook da mãe de Raquel fez uma publicação anunciando a morte da jovem, que já foi apagada.

“Com muito pesar venho comunicar o falecimento da minha filha Raquel Melo. Ela veio a sofrer um acidente de moto no dia 12 de maio na serra de Teresópolis. Mesmo assim, estava tentando, lutando por sua vida no hospital, mas na madrugada desta quarta-feira veio a óbito com complicações respiratórias e com isso teve uma parada cardíaca. Enterro será na quinta-feira à tarde no cemitério memorial do Rio, a família agradece as orações”, escreveu.

Em entrevista ao portal UOL, uma das vítimas de Raquel afirmou que já a questionou sobre a necessidade de aplicar golpes e furtos, já que ela pé formada em educação física e tem condição financeira boa. A jovem teria respondido “sinceramente, tem vezes que sinto prazer”.